Algumas promessas da Ducati para 2016

Com o Salão de Milão prestes a começar (19 a 22 de Novembro) a Ducati tomou a frente e divulgou seus lançamentos  para 2016 que vão estar presentes no evento. Confira aqui mesmo todos eles e com muitas fotos!

Multistrada 1200 Enduro

Com muita confiança o presidente da Ducati, Claudio Domenicali fez o anuncio da 1200, o novo lançamento vem para reforçar a entrada total da marca no setor aventureiro, estando mais adapta a terrenos de terra (ao contrário da sua versão Standard).

O seu motor é Testastretta, gerando 160 cavalos e ela também contém um pacote eletrônico completo, incluindo controle de tração, suspensão semi-ativa, controle de empinada e mais!

Hypermotard:

Os lançamentos foram diversos e também foi revelado a nova Hypermotard 2016, seu motor recebe um upgrade de 821 cc para 939 e chega a quase 115 cavalos com uma melhor de torque de 10%.

www.facebook.com/R3mototrip

XDiavel

E por último, mas não menos importante, vem a XDiavel, a drag bike. Com muita presença, a XDiavel se torna uma moto que permite 60 posições de pilotagens, permitindo regulagens no guidão, banco e pedaleiras. Seu motor Testastretta DVT de 1262 cc também merece uma boa atenção, garantindo 1262 cc e 13 kgf.m de torque em 5.000 rpm. Já seu freios vem em monoblocos da Brembro, com suspensões ajustáveis.

Sua transmissão  secundária é por correia e o modelo conta com um sistema DPL que pode ser acionado por um botão. A nova moto será concorrente direta da Harley-Davidson.

De todos os modelos anunciados, somente temos certeza que a Sixty2 irá vir para o Brasil, tendo sua montagem em Manaus ela deve chegar por aqui em 2016, porém ainda sem data definida.

VEJA TAMBÉM

Nova Triumph Explorer chega com mais tecnologia e versões

BMW S 1000 XR talvez melhor moto do mundo

Capacete com abertura articulada pode revolucionar o mercado

VFR 800X a moto da Honda por R$ 35 mil

Moto correta para viagem certa. Qual comprar?

 

Leave your comments

Post comment as a guest

0
terms and condition.

Comments