Pneus antifuro chegarão às motos

Bridgestone começa a desenvolver tecnologia que não precisa ser inflada para veículos de duas rodas


Nos últimos anos se tornaram frequentes as apresentações de protótipos de pneus para carros com estrutura interna que elimina a necessidade de estarem inflados. Até agora a tecnologia sempre foi exposta em bandas de rodagem planas, já surgiram variações também para quadriciclos, mas nunca foram apresentados pneus com a curvatura na banda necessária para que motos possam se inclinar. O futuro ficou mais próximo após a Bridgestone confirmar que está desenvolvendo os pneus para veículos de duas rodas, com previsão de lançamento começando por bicicletas em 2019.  

Rafael Rodrigues

Rafael Rodrigues

Engenheiro de Projetos por profissão e um apaixonado por moto turismo. Idealizador do site r3mototrip.com com o apoio e participação fundamental de seus dois irmãos, com o objetivo de disponibilizar, todo tipo de informação relacionada ao Moto turismo e promover a interação entre os praticantes desta fantástica modalidade.

Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues

Gerente de Projetos em TI no ramo automobilístico e empresário, agora no ramo de moto turismo. Amante de motos à 20 anos. Curte estradeiras e um bom asfalto.

Matheus Rodrigues

Matheus Rodrigues

Diretor executivo de empresa multinacional, amante do motociclismo já tendo participado do enduro da independência e larga experiência em Off Road e estradas. Sem dúvida o mais experientes motociclista da equipe R3