Novos modelos da Triumph Tiger Explorer estão sendo vendidas

A Triumph Motorcycles começou hoje a venda dos modelos Tiger Explorer XR e Tiger Explorer XCx, que chegam completamente remodelados.

 

O modelo “top'' de linha, o XCa, também será vendido no Brasil, a partir de setembro, aproximadamente.

Triumph Tiger Explorer XCx, XR, XCa

A nova linha foi apresentada ao público mundial, no ano passado, durante o Salão de Milão, na Itália. Modernizada, a família Tiger Explorer é no estilo “adventure'' que serve tanto para caminho diário do trabalho quanto para uma viagem intercontinental. Desde sua primeira versão, lançada em 2011, a Tiger Explorer traz beleza contemporânea e muita imponência.

A versão de entrada, Tiger Explorer XR traz, de fábrica, uma série de tecnologias de última geração com foco no piloto, como freios ABS, dois modos de pilotagem (estrada/chuva) e controle de tração.

O motor de 1.215 cc, tem três cilindros alinhados que desenvolvem 139 cv de potência e torque de 12,54 kgf.m. Para fazer um melhor uso desta potência, ela vem com  embreagem hidráulica, com alavanca de redução de torque e assistente contra fadiga do piloto.

A Triumph diz que, em relação ao consumo, ele é 5% mais econômico.

LEIA TAMBÉM

Triumph renova Tiger Sport com novo motor e mais tecnologia

A família de feras da Triumph "se reproduz" para 2016

Triumph Rocket III… para enrugar o asfalto

Anuncie sua moto  no www.classificadosr3.com.br SÓ MOTO!!!!

Já o modelo Tiger Explorer XCx, mais sofisticado, além dos recursos da XR, conta também com freios ABS e controle de tração otimizados para atuação durante as curvas, três modos de pilotagem estrada/chuva e mais o modo “off-road”, protetor de cárter de alumínio, protetor de radiador em aço inoxidável, barras de proteção do motor, rodas raiadas (são fundidas na XR), suspensão semi-Ativa Triumph (TSAS, ou Triumph Semi Active Suspension), computador de bordo avançado, piloto automático e manoplas aquecidas, entre outros itens.

Triumph Tiger Explorer XCx, XR, XCa

A versão XR será vendidas nas cores Cristal White e Jet Black por R$ 58.500,00.

Já a Tiger Explorer XCx poderá ser encontrada nas cores Cristal White e Lucerne Blue g R$ 70.500,00.