TomTom lança GPS exclusivo para motociclistas aventureiros

A TomTom (TOM2) lança neste mês no Brasil o TomTom RIDER, equipamento projetado para tornar cada passeio de moto ainda mais emocionante. Pela primeira vez, motociclistas podem escolher o grau de emoção de suas viagens e assim criar sua própria aventura, cheia de adrenalina.

 

O novo TomTom RIDER ajuda motociclistas a descobrirem e explorarem novas rotas. Basta selecionar uma área para andar no mapa e o TomTom RIDER irá sugerir a rota mais emocionante. Com o novo GPS da TomTom, motociclistas aventureiros podem planejar os percursos antes de sair de casa, e além de obter registro de suas viagens a partir de dados como distância, velocidade e duração do trajeto, podem compartilhar suas aventuras com amigos, fazendo o upload direto para o seu TomTom RIDER.

“Nós acreditamos que cada viagem é uma oportunidade para a aventura”, disse Corinne Vigreux, co-fundador e diretora geral da TomTom. “Então nós projetamos o TomTom RIDER para dar aos motociclistas mais maneiras de criar e descobrir novos caminhos. Da liberdade de cruzar uma estrada aberta, para o emoção de se inclinar para a curva mais apertada sobre o pico mais alto.”

www.facebook.com/R3mototrip

O elegante e ainda robusto TomTom RIDER foi completamente redesenhado para a vida na estrada. Uma inovação na montagem da rotação permite aos motociclistas mudar para o modo retrato para ver mais curvas adiante. O Rider tem uma tela interativa amigável para facilitar seu uso na moto. Além disso, instruções de áudio são entregues via Bluetooth ao protetor auricular ou capacete, dando mais liberdade para aproveitar o passeio.

O produto estará disponível para venda a partir de março no valor de R$2.999,00.

Sobre a TomTom

Nossa missão na TomTom é tornar a tecnologia tão fácil de usar, que todos possam se beneficiar disso.

Inventamos dispositivos de navegação que são fáceis de usar, ajudando, assim, milhões de pessoas a chegarem aonde querem estar. Hoje, continuamos a simplificar o complexo, fazendo com que a tecnologia fique mais acessível a todos.

Temos quatro unidades de negócio focadas no consumidor: Consumidor, Telemática, Automotiva e de Licenciamento.

VEJA TAMBÉM

Capacete com abertura articulada pode revolucionar o mercado

Capacete para moto não é boné

BMW apresenta conceito de moto com laser e capacete que é tela

Produzimos dispositivos de navegação, relógios esportivos e câmeras de ação de fácil uso para nossos consumidores. Permitimos com que as empresas melhorem facilmente a performance de veículos e aumentem a eficiência geral da frota com nossas soluções Telemáticas. Também oferecemos nossa plataforma de mapas em tempo real, que é líder mundial e está alimentando inovadores serviços baseados em localização, e ajudando a fazer da condução automatizada uma realidade para a indústria automotiva.

Fundada em 1991 e com sua sede em Amsterdam, nós possuímos 4.200 funcionários ao redor do mundo e vendemos nossos produtos em 46 países