Tail of the dragon

A lendária “US 129” também conhecida como tail of the dragon(rabo do dragão) é uma das mais conhecidas estradas dos Estados Unidos

entre os amantes do motociclismo, ela apresenta em um trecho de 11 milhas(17km) 318 curvas o que a torna mais desafiadora e atraente para os motociclistas do que qualquer pista de corrida, ela junta um conjunto de grandes paisagens e o prazer de vencer o dragão.


Tail of the dragon - motociclistas no parque de diversões

Dentre as várias atrações desta incrível viagem, pode se desfrutar por um passeio pela capital mundial do jazz, New Orleans, Louisiana, uma visita  a Graceland, a casa de Elvis Presley em Memphis no Tenessee, uma parada em Nashville também neste estado para conhecer o berço do country music, visitar a destilaria da Jack Daniel’s em Lynchburg, um dos whisks tipicamente norte americano mais conhecidos do mundo além de pilotar muitos e muitos km em meio a paisagens incríveis, como as Montanhas Appalachian e Natchez Trace Parkway, uma estrada de tirar o fôlego.

                                    Rabo do Dragão

Para uma proposta de viagem desta, estima-se aproximadamente 15 dias de pilotagem. A R3 Moto Trip recomenda a contratação de um pacote de moto turismo, através de agencias especializadas aqui mesmo do Brasil. Na grande maioria das vezes, estas empresas especializadas, se responsabilizam por todo o planejamento da empreitada, inclusive a locação da moto nas terras do Tio Sam, restando a você simplesmente o prazer de pilotar em 318 curvas, milhares de lembranças e muitas amizades que você vai levar para o resto da vida.

LEIA TAMBÉM

Indian Scout: uma custom que você deveria conhecer 
Comboio, planejamento e espirito de equipe...
Harley-Davidson Electra Glide cinquentona!!!